Resenha | Mascara pós- progressiva e anti-frizz da NOVALISS



Hoje eu vou falar um pouco sobre essa mascara de hidratação da NOVALISS é uma mascara profissional, pós-progressiva e anti-frizz


O que diz o fabricante:
A linha novaliss foi desenvolvida especialmente para a hidratação profunda dos cabelos com formulações ricas em aditivos e ativos, que combinados entre si promovem uma ação imediata aso fios.
O sinergismo do Óleo de Argan que contém Omega 9, ácido linoleico omega 6 e vitamina E, que recupera e hidrata a fibra capilar e o liposeal UB é composto pela mistura dos óleos essenciais como: Óleo de canela, óleo de cártamo, óleo de mirra e óleo de oliva.
Essa mistura forma um filme protetor nos fios. 
Extremamente emoliente age como repositor lípidico. Sua ação anti-frizz associada ao filtro solar, garante fios disciplinados e protegidos da ação do sol. 

Promete: Hidratação profunda e imediata.


O creme é branco, não é muito consistente e tem um cheirinho bem adocicado, mas é um cheiro bem gostoso. Essa máscara contém: 300 g e o PH é de 3,5 4,5.


Eu usei ela conforme a embalagem diz deixar agir por 15 minutos no cabelo mas dessa forma pesou muito no meu cabelo, então comecei a usar ela no banho mesmo, após o shampoo eu passo ela em todo comprimento do meu cabelo faço uma massagem e deixo agir por alguns minutos, enquanto isso vou terminando meu banho. Depois é só enxaguar e ainda aplico condicionador só nas pontas.

Dessa forma meu cabelo fica muito disciplinado e bem mais liso. Fica muito hidratado.


Abaixa um pouco frizz mas eu tenho alguns cabelos quebrados e isso não abaixa.

Gostei bastante de usar ela no banho mesmo. Se alguém já usou ela me conte! =)

Beijos! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário