Resenha | BioAge | Protetor Solar




Sem dúvidas esse é o melhor protetor solar que já usei na vida. Sério!

Esse protetor solar da BIOAGE possui textura leve, toque seco, efeito mate e na composição possui cristais líquidos e rosa mosqueta.


Esse meu tem FPS 30 com tonalizante  e vem 55 gramas de produto que rende muito. O valor dele é em torno de R$80,00 reais e vale cada centavo.


Eu tenho a pele mista e minha zona T é mega oleosa e esse protetor solar se adaptou muito bem a minha pele. Esse protetor cumpre o que promete. Ele realmente possui toque seco e efeito mate. Pela primeira vez eu não fiquei brilhando. rs (Pra quem tem a pele oleosa sabe o que estou falando) Não tem nada mais chato do que ficar com a testa brilhando, né?!

Se isso acontece também com você amiga, esse produto além de proteger sua pele vai deixar sua pele totalmente mate. 


O tonalizante se adapta ao tom da pele. Também vende na versão sem cor pra quem preferir.

Virou meu queridinho da vida! Ah, sua fórmula é livre de parabenos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário