Famosas que fizeram plástica no nariz: veja o antes e o depois



Muitas estrelas não assumem que apelaram para o bisturi para ficar com o nariz perfeito. Confira algumas celebridades que disseram sim à rinoplastia, a popular plástica no nariz.



Britney Spears

Britney Spears se livrou do famoso "nariz batatinha". Segundo a cantora, essa foi a única plástica que ela fez até hoje.


Cameron Diaz

Cameron Diaz diz que sua rinoplastia não foi estética: ela fez a plástica após quebrar o nariz surfando.


Jennifer Aniston

Jennifer Aniston contou à revista People que tinha desvio no nariz e que depois da cirurgia de correção que fez na adolescência passou a dormir "como um anjo".


Julia Roberts

A linda mulher Julia Roberts, uma das atrizes mais bem pagas do cinema, já teve o nariz maior do que tem hoje. O antigo nariz da estrela não combinava com seu rosto delicado! 


Blake Lively

Apesar da mudança evidente, Blake Lively nega que tenha mexido no rosto. Após a suposta plástica, a estrela, que foi considerada a mulher mais linda de 2011 de acordo com o site "AskMen", ficou com o nariz mais empinado e fino.


Natalie Portman

Na infância, Natalie Portman tinha o nariz maior e menos delicado do que tem hoje. Segundo a revista Cosmopolitan australiana, o nariz pequeno da estrela lidera a lista dos mais pedidos aos cirurgiões plásticos.


Ashley Tisdale

Ashley Tisdale garante que só fez plástica por motivos de saúde. "Não conseguia respirar com o lado esquerdo do nariz", contou à revista People.


Ashlee Simpson

Ashlee Simpson é do time das que revelam que contou com a ajuda do cirurgião para ficar mais bonita. "Todo mundo que tem dois olhos percebe que eu tenho plástica", disse a atriz na revista US.


Xuxa

Xuxa fez plástica no nariz no início da década de 1990. Na época em que era modelo, a rainha dos baixinhos exibia um nariz maior.


Carla Perez

Após deixar o grupo É o Tchan, no ano 2000, Carla Perez passou por uma transformação que incluiu muitas plásticas, entre elas, no nariz.

E vocês fariam cirurgia no nariz? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário