Favoritos de Abril



Abril passou tão rápido que nem acredito :O

Hoje vim mostrar para vocês meus favorites do mês


Começando com essa dupla que estou amando que é o Óleo de Rosa Mosqueta mais o Bio Oil para estrias. Minhas estrias estão cada vez mais claras! 

Minha pele do corpo é seca e esse hidratante da Eloisa Medina o New York Pure Seduction está hidratando muito bem minhas pernocas.. E o cheiro é uma delícia!

Esse cheirinho da Victoria's Secret é maravilhoso adoro passar depois do banho, antes de dormir.

E por último a Bruma Finalizadora Vitaminada da Marina Smith do blog 2 beauty. Essa bruma é para você passar no rosto. Depois que lavo meu rosto eu aplico a bruma e deixo secar ela está dando uma hidratada legal na minha pele. 

Beijos! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário