Resenha | Lenços Removedores de Maquiagem Belliz




Adoro lencinhos removedores de maquiagem achei esse na perfumaria e comprei para testar.

Esse é da marca Belliz vem 25 lencinhos e promete retirar maquiagem a prova d'água.


 Os lencinhos são bem úmidos e o cheiro é bem suave.

Eu gosto de usar ele apenas no rosto para retirar base, corretivo, pó, iluminador e  bronzer. Para retirar a make do rosto é ótimo retira muito fácil e não irrita a pele. Agora para retirar a make dos olhos eu prefiro usar um demaquilante bifásico por que eu senti que esse lencinho é "bruto" para se usar nos olhos. E os meus olhos são bem sensíveis.


Se você gosta de usar para retirar a maquiagem do rosto é uma ótima opção!

Alguém já testou? Me contem =)


Beijos! <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário