Resultado da parceria entre Celso Kamura e a empresa de tecnologia japonesa Toyota Tsusho, nasce a Make It Easy,
marca de maquiagem assinada pelo renomado expert. Entre sombras,
corretivos, BB creams, máscara de cílios, corretivo com FPS e outras
delícias, são 36 itens de desejo imediato.
Batons da Make It Easy, R$ 65,90.
É também em terras nipônicas que cada um dos produtos é produzido antes
de chegar ao nosso nécessaire. E o que isso tem de diferente? Além da
ótima qualidade, quem é beauty addicted bem sabe que a maioria dos
cosméticos orientais tem apresentação impecável, com direito até a cheirinho perfumado.
Gloss, 65,90.
A ideia da criação, segundo Kamura, veio da vontade de mostrar para as clientes que é possível ficar bonita em poucos minutos
e sem muito esforço. Foi daí, inclusive, que veio o nome da marca. Para
facilitar literalmente a missão e a escolha dos produtos, a gama de
cores é básica e se adapta à tonalidade original de cada pele.
A venda será feita nos salões da rede Kamura, no site dele e no e-commerce Beleza na Web. Os preços variam de 54,90 (demaquilante) a 89,90 (BB Cream) reais.
Demaquilante, R$ 54,90.
Pó Translúcido, R$ 79,90.
Beijos! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário