Celso Kamura lança linha própria de make



Depois de três anos de estudos, o badalado beauty artist lança linha completa de beleza com venda nos salões da rede Kamura ou pela internet.

Resultado da parceria entre Celso Kamura e a empresa de tecnologia japonesa Toyota Tsusho, nasce a Make It Easy, marca de maquiagem assinada pelo renomado expert. Entre sombras, corretivos, BB creams, máscara de cílios, corretivo com FPS e outras delícias, são 36 itens de desejo imediato.


Batons da Make It Easy, R$ 65,90.

É também em terras nipônicas que cada um dos produtos é produzido antes de chegar ao nosso nécessaire. E o que isso tem de diferente? Além da ótima qualidade, quem é beauty addicted bem sabe que a maioria dos cosméticos orientais tem apresentação impecável, com direito até a cheirinho perfumado.


Gloss, 65,90.

A ideia da criação, segundo Kamura, veio da vontade de mostrar para as clientes que é possível ficar bonita em poucos minutos e sem muito esforço. Foi daí, inclusive, que veio o nome da marca. Para facilitar literalmente a missão e a escolha dos produtos, a gama de cores é básica e se adapta à tonalidade original de cada pele.
A venda será feita nos salões da rede Kamura, no site dele e no e-commerce Beleza na Web. Os preços variam de 54,90 (demaquilante) a 89,90 (BB Cream) reais. 



Demaquilante, R$ 54,90. 



Pó Translúcido, R$ 79,90.


Beijos! <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário