1. CC Cream SPF 30 Moisture Surge, Clinique, R$ 159*. Os cientistas da marca incorporaram uma tecnologia ao produto que utiliza a luz externa para corrigir a pele e proporcionar um efeito luminoso. Contém extrato de Aloe Vera e ácido hialurônico para garantir hidratação e proteção solar para prevenir o envelhecimento da cútis. Recomendado para todos os tipos de pele.
2. Perfume Repetto, Repetto, R$ 239 (50 ml). O primeiro perfume da conhecida grife de sapatilhas acaba de desembarcar no Brasil. Notas de rosa, pera e flor de cereja marcam os primeiros minutos das borrifadas, a flor de laranjeira constitui o coração da fragrância e baunilha natural e resinas amadeiradas completam o perfume.
3. Batons mate veludo, quem disse, berenice? , R$ 27,90* (cada). A nova aposta da marca são os batons hidratantes com cobertura mate, resultando num visual fosco aveludado. São sete cores: rosaz, violetando, roxuva, vinhom, coralton e rosibela. As embalagens ganharam corações prata.
1. Chic, Eudora. A nova fragrância da marca traz notas de laranja, maçã, pitadas de pimenta rosa, rosas e ylang ylang. O fundo é uma mistura de madeiras nobres com baunilha. A nova linha é composta por colônia (R$ 68,90*) e loção corporal (R$ 21,90*).
2. Babydoll, Yves Saint Laurent. O último lançamento da marca dá destaque aos olhos. Grafeno, uma mólecula ultrafina, ceras macias e um agente que permite a distribuição de pigmentos pretos nos pelos compõem a fórmula patenteada da máscara para cílios (R$ 185*). O pincel, por sua vez, alterna cerdas espessas e largamente espaçadas. A máscara, disponível em quatro cores (preto, marrom, azul e violeta), ganha a companhia do delineador Babydoll (R$ 179*), que também chega ao mercado em quatro tons (marrom dourado claro, azul claro, ametista claro, e, em edição limitada, reflexos dourados). O lançamento é em maio.
1. Leite de Amêndoas e Flor de Hibisco, Dove, de R$ 1,80* a R$ 17,99*. Dove apresenta novidades nas categorias sabonetes em barra, líquidos e hidratantes corporais. São três novas linhas: Leite de Amêndoas e Flor de Hibisco, Leite de Coco e Pétalas de Jasmim e Manteiga de Karité e Baunilha.
2. Hidratante FPS 30 Botanical Effects, Mary Kay, R$ 39*. Sua fórmula possui ingredientes botânicos, como a silimarina, que protege a pele dos danos do dia a dia, e o luo han guo, um antioxidante, que age contra os radicais livres. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.
1. Flower by Kenzo Summer, Kenzo, R$ 99* (50 ml). A fragrância, queridinha da marca, ganhou uma nova versão mais suave, com notas de gengibre, lichia, violeta, freesia e almíscar branco.
2. La Tentation, Nina Ricci, de R$ 249* (50 ml). A edição limitada é um floral frutal que nasceu da parceria entre Nina Ricci e a confeitaria L'Adurée, conhecida pelos macaroons. Essa inspiração aparece nas notas de fundo gourmand adociadocicadas da fragrância.
3. 212 Vip Rose, Carolina Herrera, R$ 299* (50 ml). Com a dupla de tops Gisele Bündchen e Marlon Teixeira como garotos propaganda, a nova fragrância oferece um universo ainda mais VIP que os perfumes anteriores. As notas de champanhe rosé e flor de pêssego dão o toque suave e feminino.
1. Place Vendôme, Boucheron, R$ 299* (50 ml). A joalheria Boucheron acaba de lançar numa nova fragrância floral-oriental-amadeirada. A pimenta rosa e a flor de laranjeira se misturam às notas de jasmim e mel e o cedro e o benjoim completam o perfume. O frasco de vidro cheio de curvas é inspirado na vitrine da primeira loja da grife e também no pavimento da Place Vendôme, em Paris, onde ela se localizava.
2. Linha Artezanalle, Vita Derm, de R$ 16,90* a R$ 32,90*. Composta por produtos corporais (hidratante, esfoliante, sabonete líquido e dois sabonetes em barra) e aromatizador de ambiente, a linha é à base de algas marinhas, alecrim, arruda e sal grosso, princípios ativos que promovem uma sensação de refrescância na pele.
Coleção Maleficent, M.A.C. "Maleficent", o novo filme da Disney que conta com Angelina Jolie no papel principal, inspirou uma coleção de maquiagens de edição limitada. Os produtos chegam às prateleiras da M.A.C em junho e prometem voar das lojas graças às embalagens temáticas, pretas e estampadas com as asas da vilã. Fazem parte da linha: um batom, gloss e lápis de bocas vermelhos, um quarteto de sombras, um delineador em caneta, um lápis para as sobrancelhas, um pó para contorno, um pó finalizador, um corretivo iluminador, três esmaltes e duas opções de cílios postiços. Os preços ainda não foram divulgados.
1. Kit C-Supérieur, ROC, R$ 135*. A Vitamina C pode ser facilmente oxidada em contato com água, luz ou oxigênio, perdendo sua eficácia e alterando as propriedades do produto. Por isso, a marca desenvolveu um kit composto por sérum concentrado de vitamina C e gel creme rico em vitamina E que deve ser preparado pela consumidora no momento do uso. Isso faz com que a Vitamina C pura (Sérum Concentrado) só entre em contato com a água (Gel Creme com Vitamina E) durante a aplicação, garantindo assim a sua integridade e melhores resultados contra os sinais de envelhecimento.
2. Demaquilantes Deep Clean, Neutrogena, de R$ 6,90* a R$ 22,90*. A linha de demaquilantes, hipoalergênica, oil free e sem álcool, vem complementar o portfólio da marca quando o assunto é limpeza da pele. Fazem parte dela: loção (embalagem de 200 ml), fluido bifásico (embalagem de 120 ml) e lenços (embalagem com 7 e 25 unidades).
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