A “Mega Effects Mascara” (10 dólares) é a novidade que a Avon prepara para o meio de julho, mas que vem sendo desenvolvida há seis anos. Sua escovinha inusitada, com formato largo e cerdas longas e curtas intercaladas, promete depositar expressivamente o produto sobre TODOS os cílios. Resultado: volume, volume e mais volume. Por isso, para quem não gosta de olhos estilo anos 60, a dica é evitar a aplicação do produto nos cílios inferiores. Afinal, não será possível dosar.
Vale conferir vídeo tutorial:
Já “Lashfinity 3 Day Mascara” (19 libras), da Max Factor, promete cílios curvados e volumosos durante 72 horas, por conta de uma nova tecnologia chamada PermaHold. À prova d’água e sem cera, o cosmético resiste a sono, banho e mergulho. Não à toa, a marca tem chamado a novidade de “à prova de vida”. Mas depois desse período, é recomendado lançar mão do removedor que vem na própria embalagem. O lançamento é resultado de uma pesquisa feita pela própria Max Factor, que descobriu que 60% das mulheres prefere ter poucas roupas, esquecer de escovar os dentes e até deixar de passar desodorante, a ser vista sem máscara para cílios.
A má notícia é que elas só podem ser encontradas no exterior. Mas a da Avon a gente espera que chegue logo por aqui!
Gostaram?
Quero muito essa da Avon, e vocês?
Beijos!

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